Skip to content

Regras para Comentários

Seguem algumas regras que devem ser observadas caso o leitor tenha em mente comentar nossos artigos e participar de nossas discussões:

1) Os comentários não poderão conter ofensas pessoais. No blog toda discussão é impessoal, qualquer tipo de ofensa pessoal é dispensável;

2) Escreva comentários dentro do contexto do artigo que está comentando. Se o artigo fala sobre os números de desistências dos distribuidores de determinada empresa, não nos interessa saber se você, ou algum conhecido seu ganhou toneladas de dinheiro na dita empresa, ou se vc possui alguma simpatia ou morre de amores pela empresa e acha uma afronta descabida que tenhamos escrito tal artigo. É sério, ninguém dá a mínima, a menos que vc possa contribuir com algo útil à discussão, e claro, dentro do que está sendo tratado no artigo(post);

3) Não escreva comentários em caixa alta (todas as letras maiúsculas). As pessoas escrevem em caixa alta pra demonstrarem que estão gritando. Ora bolas, esse comportamento de jardim de infância não pega bem por aqui.

4) Não escreva comentários com perguntas que já foram respondidas em nossa FAQ. Todas as dúvidas que assombram o homem desde sua criação  já foram respondidas em nossa FAQ ;=)

5) Comentários similares a comentários anteriores poderão ser deletados. Na verdade, não “poderão”, o correto é “serão” deletados de imediato. Devido ao grande número de acessos de nosso blog e à falta de criatividade do homem moderno, resolvemos não mais aprovar os comentários cujo conteúdo seja similar ao conteúdo de comentários anteriores. A primeira razão pra isso é prática: é deprimente responder a mesma coisa pela sexagésima oitava vez. A segunda razão é estética: o processo de ficar respondendo comentários repetidos acaba cansando a beleza de nossa blogueira.

%d blogueiros gostam disto: