Pular para o conteúdo

Secretária da Saúde proibe sucos Noni

17/03/2008

Essa foi a noticia que saiu sexta-feira no jornal Goiás Agora.

Clique aqui para ler a noticia no site do jornal.

Secretaria da Saúde esclarece sobre consumo de suco

A Secretaria da Saúde divulgou há pouco nota de esclarecimento sobre a comercialização do suco Noni. De acordo com o aviso, a venda desse suco está proibida em todo o território nacional pois a empresa produtora não apresentou estudos sobre a segurança do produto como alimento. Há relatos descritos sobre efeitos hepatotóxicos que precisam ser esclarecidos.

No intuito de proteger e promover a saúde da população, os produtos contendo Noni não devem ser comercializados no Brasil como alimento até que haja comprovação da segurança de uso junto a Anvisa/MS. Em razão disso foi solicitada pela Secretaria da Saúde a apreensão para inutilização do suco Noni em todo o Estado de Goiás.

Mais Informações:3201-4135

3 Comentários leave one →
  1. helder araújo permalink
    22/07/2009 17:51

    Olá, pessoal gostaria de sabe sobre a empres AGEL, este sachê de sucos tem indicação de que serve para saúde? faz efeito mesmo. gostaria de obter informações precisas.

    • Renata permalink*
      22/07/2009 18:40

      Sobre Agel especificamente (com material da própria empresa analisado pelo autor do blog)

      http://esgotocapitalista.blogspot.com/

      Leia com imparcialidade. Sou crítica de mmn como modelo de negócio da forma como é praticado atualmente. Este blog contem informações relevantes.

      Espero que possa ajudar.

  2. 07/12/2011 4:12

    Que comentários antigos que estão aqui, e ninguém se habilita em deletar essas porcarias. Agel encerrou suas operações no Brasil já faz tempo, e ninguém se ligou nisso de tão insignificante que foi mais esse marketing idiota, como todos os demais, que tentaram nos arrebanhar para o fundo do poço…

Deixe um comentário